Imperial Randonnée Sem categoria BRM Desafio das Serras edição Ibitipoca

BRM Desafio das Serras edição Ibitipoca

Rota

Inscrições BRM 200 Misto Serra do Ibitipoca

. O evento acontecerá no dia 13 de julho de 2019, com largada as 5:00 em Juiz de Fora MG (aguarde o Brienfig que será postado aqui na página a partir de 30 de Janeiro com toda rota catalogada)

. Será um brevet misto, com trechos terra e asfalto. Recomendação utilizar bicicletas de aventuras ( híbridas ) ou mountain bikes ( MTB )

. A inscrição terá custo de R$ 90,00 por inscrição 1º lote até o dia 20 de junho de 2019 e 120,00 no segundo lote ( limite de 30 participantes ).

Nossa pagina do Facebook, Instagram e website serão as vias de comunicação e informações.

• Grau de dificuldade alto?

Sim, passaremos por pontos da rota oficial da ER então, as estradas são vicinais, mas com trechos sem acostamento asfaltato (existe área de escape, em caso de emergência pode ser utilizado pois, não tem degrau e o mato está baixo), e estradas não pavimentadas ou com calçamento.

• Será obrigatório colete refletivo durante a noite a parti das 18:00!
  • Será obrigatório lanterna traseira e farol dianteiro, é recomendado uma lanterna e um farol extra.
  • O evento acontecerá com qualquer condição climática (fique atento a previsão do tempo, é aconselhado uma capa de chuva ou anorak em seu kit) a época do ano é de muito frio.
  • Na distância de 200k não é obrigatório manta térmica mas, é aconselhado sempre carregar. A manta é leve, não ocupa espaço e pode ser fundamental em certos momentos.
  • Não será permitido apoio externo durante o percurso, caso o ciclista seja pego recebendo apoio externo (não advindo da organização) estará automaticamente desclassificado (maiores informações estou a disposição).
  • A prova Mista ou seja terra e asfalto, pode ser realizada com qualquer veiculo de propulsão humana desde que tenha todos os itens obrigatórios (em especial este BRM é para MTB, gravel e Híbridas… não aconselhável Para road), as road sport com pneus maiores que 32 talvez mas será difícil.
  • Capacete é obrigatório.
  • Câmera digital ou celular para fotos é obrigatório.
  • Qualquer um dos itens citados acima juntamente com as regras oficiais da ACP (Audax Club Parisiense) que não forem respeitados ocasionará na não homologação da prova.
  • Não é competitivo mas dê o melhor de si!
  • Dúvidas!? Pode me procurar pelo WhatsApp (31) 99198-3848.

2 thoughts on “BRM Desafio das Serras edição Ibitipoca”

1. Carlos Eduardo disse:

Olá!
    Descobri o CLube de vocês por um acaso. Uma pena que só agora, pois gostaria de ter feito o primeiro BRM de vocês, pois estudei e morei na região por muitos anos!
    Gostaria de me programar para este brevet de Ibitipoca, aproveitar para fazer novas amizades e matar a saudade da região!
    Sendo assim, como será um brevet misto, gostaria de saber se é possível fazê-lo com uma speed? Ou com um pneu um pouco mais largo (32), mas sem cravos?
    Um grande abraço e sucesso na empreitada!
    Bons pedais!

1. Imperial Randonnee disse:

Ola Carlos será uma satisfação ter vc pedalando com nós… o BRM Ibitipoca é sim misto acho que o apropriado será uma Mtb, Gravel ou híbrida. deixar com vc meu contato qualquer duvida pode perguntar diretamente!
      (31)991983848 Leandro Rangel