Imperial Randonnée Sem categoria ACROSS RANDONNEURS

ACROSS RANDONNEURS

O Across Randonneurs 2000 será uma rodada dupla de dois BRM 1000, terá sua largada no Hotel Ibis na cidade de Juíz de Fora MG, no dia 15 de abril de 2023 para o 1° BRM 1000 e 20 de abril de 2023 para o 2° BRM.

O brinfing que será virtual acontecerá no dia 14/04/2023 e 19/04/2023 no grupo de WhatsApp referente a prova, canal para dúvidas e assuntos referente ao BRM formado na semana que antecede o evento.

No dia 15/04/2023 e 20/04/2024, em ambas as datas entre 05:30 e 06:30 será realizada a entrega do passaporte, carta de rota (local da largada).

Obs.: O brevet Imperial Randonnée 1000 tempo limite de 75h (tempo de homologação ACP). Iremos percorrer estradas com acostamento em ótimas condições e algumas vicinais com baixa movimentação.

O ciclista que completar o percurso fora do tempo de homologação receberá sua medalha, caso termine todo o percurso até 3h depois do limite de tempo oficial.

Iremos percorrer a região do Rio Paraíba do Sul entre a Serra da Mantiqueira e o litoral norte fluminense, onde as estradas estão em Boas condições, 100% pavimentadas, trechos urbanos com calçamento e com navegação tranquila em todo o percurso!

Seguiremos os protocolos de condutas e regras ACP.

Sacos Zip.

Certificado de Conclusão do clube (digital).

Carta de rota e passaporte de Controle.

Medalha de Conclusão BRM 1000 do Clube.

Homologação internacional Audax Clube Parisien (brevet de Randonneurs Mondiax.).

Seguro evento.

Suvenir club Imperial Randonnée.

Pontos de controle presenciais.

BRM 1000

Valor ( 450,00 )

Inscrição pelo link abaixo e pagamento via pix (31)99198-3848 devido a um problema técnico desconsiderar a opção boleto.

Após realizar sua inscrição realizar o pagamento via pix e enviar o comprovante, após recebimento haverá a confirmação da sua inscrição.

o número do pix é o mesmo do envio de comprovante via whatsapp.

INSCREVA-SE: http://imperial.inscrevase.com

Obs.: Não devolvemos o valor da inscrição mas mantemos o crédito em outros eventos ( avisar com antecedência )

Medalha Francesa: valor R$100,00 (realizar pedido apos conclusão, entrega alguns dias depois, frete por conta do ciclista ou pegar depois pessoalmente com a organização.).

Será obrigatório colete refletivo!

Será obrigatório o uso de uma (2) lanterna traseira e de (2) farol (é recomendado uma lanterna e um farol extra para melhor sinalização e sua segurança, piscas de baixa sinalização não serão aceitos.

Em caso de dúvidas sobre o equipamento obrigatório pergunte a organização para não ter problemas na vistoria que será na largada por ordem de saída e amostragem.

O evento acontecerá com qualquer condição climática (fique atento a previsão do tempo, é aconselhado uma capa de chuva ou anorak em seu kit, a região é bem fria ao cair do sol).

Será obrigatório manta térmica de emergência no 1000.

A manta é leve, não ocupa espaço e pode ser fundamental em certos momentos.

Será permitido apoio externo durante o percurso, o ciclista deve comunicar a organização, o apoio só poderá ser feito nos pontos de controle e com veículo e staff pré cadastrado ou seja, se for pego recebendo apoio externo não advindo da organização fora dos pontos de controle estará automaticamente desclassificado (maiores informações estou a disposição).

A prova pode ser realizada com qualquer veiculo de propulsão humana desde que tenha todos os itens obrigatórios.

(revisão)

Capacete é obrigatório.

Manta térmica.

Colete refletivo.

2 faróis.

2 lanternas traseira.

2 Câmaras de ar.

1 bomba.

1 kit de remendo É obrigatório 😉

Câmera digital ou celular para fotos é obrigatório.

Portar o passaporte de prova.

Qualquer um dos itens citados acima juntamente com as regras oficiais da ACP (Audax Club Parisiense) que não forem respeitados ocasionará na não homologação da prova.

Não é competitivo mas dê o melhor de si!

Dúvidas!? Pode me procurar pelo WhatsApp (31) 99198-3848.

CRONOGRAMA BRM 1000

Será Formado um Grupo no WhatsApp para esclarecimentos, duvidas e brienfing pré prova (grupo restrito aos participantes e será formado na semana que antecede o evento);

Concentração para o 1000k às 06:00 dia 15/04/2023 (hotel Ibis, Juíz de Fora MG – MG)

Largada BRM 1000 às 07:00, dia 15/04/2023 (hotel Ibis, Juíz de Fora MG – MG)

Concentração para o 1000k às 06:00 dia 20/04/2023 (hotel Ibis, Juíz de Fora MG – MG)

Largada BRM 1000 às 07:00, dia 20/04/2023 (hotel Ibis, Juíz de Fora MG – MG)