Imperial Randonnée Sem categoria BRM 400 – Rota Imperial

BRM 400 – Rota Imperial

INSCREVA-SE: Brevet 400

BRM 400 – Valor ( 300,00).

Obs.: O brevet 400 Km Rota Imperial tem limite de 27h (tempo de homologação ACP). Iremos percorrer estradas sem acostamento mas tranquilas e de baixo movimentação de veículos, alguns trechos mais movimentados porem com acostamento em ótimas condições.. Passaremos pelos principais pontos da ER e Cidade de Petrópolis uma das principais cidade Impériais , as estradas são vicinais e com navegação tranquila em todo o percurso!

INCLUIDO NO VALOR DA INSCRIÇÃO

Saco Zip.

Certificado de Conclusão do clube.

Carta de rota e passaporte de Controle.

Medalha de Conclusão BRM 400k do Clube.

Homologação internacional Audax Clube Parisien (brevet sendo completado dentro do tempo.)

.Seguro evento.

ITENS OPCIONAIS

Medalha Francesa: R$100,00 (realizar pedido apos conclusão, entrega alguns dias depois, frete por conta do ciclista ou pegar depois pessoalmente com a organização.).

ITENS OBRIGATÓRIOS E CONDUTAS

Será obrigatório colete refletivo!

Será obrigatório o uso de uma lanterna traseira e de um farol (é recomendado uma lanterna e um farol extra para melhor sinalização e sua segurança, piscas de baixa sinalização não serão aceitos então em caso de dúvidas sobre o equipamento obrigatório pergunte a organização para não ter problemas na vistoria antes da largada).

O evento acontecerá com qualquer condição climática (fique atento a previsão do tempo, é aconselhado uma capa de chuva ou anorak em seu kit, a região é bem fria ao cair do sol).

Será obrigatório manta térmica de emergência. A manta é leve, não ocupa espaço e pode ser fundamental em certos momentos.

Não será permitido apoio externo durante o percurso, caso o ciclista seja pego recebendo apoio externo não advindo da organização estará automaticamente desclassificado (maiores informações estou a disposição).

A prova pode ser realizada com qualquer veiculo de propulsão humana desde que tenha todos os itens obrigatórios.

Capacete é obrigatório

.Câmera digital ou celular para fotos é obrigatório.

Qualquer um dos itens citados acima juntamente com as regras oficiais da ACP (Audax Club Parisiense) que não forem respeitados ocasionará na não homologação da prova.

Não é competitivo mas dê o melhor de si!

Dúvidas!?

Pode me procurar pelo WhatsApp (31) 99198-3848.

CRONOGRAMA BRM 400

Será Formado um Grupo no WhatsApp para esclarecimentos, duvidas e brienfing pré prova (grupo restrito aos participantes e será formado na semana que antecede o evento);

Vistoria as 07:00, sábado dia 21/01/2023 (Hotel Green Hill – juiz de fora MG);

Largada às 08:00, sábado dia 21/01/2023

Encerramento as 11:00 domingo dia 22/01/2023 ( Hotel Green Hill – juiz de fora MG);

Rota: