Imperial Randonnée Sem categoria Brevet Imperial Randonnée 600k (Juíz de Fora – MG)

Brevet Imperial Randonnée 600k (Juíz de Fora – MG)

O Imperial Randonnée 600 terá sua largada no Hotel Ibis em Juíz de Fora MG,  no dia 15 de janeiro 2021, as 23h.

O briefing que será virtual acontecerá no dia 13/01 no grupo de WhatsApp referente a prova, canal para dúvidas e assuntos referente ao BRM formado na semana que antecede o evento.

No dia 15/01, entre 20:00 e 22:00 horas será realizada a entrega do passaporte, carta de rota e kit ciclista (local da largada).

BRM 600

Valor ( 300,00).

INSCREVA-SE:

Obs.: O brevet Imperial Randonnée 600 tem limite de 40h (tempo de homologação ACP). Teremos uma altimetria tranquila e iremos percorrer estradas vicinais com pequenos trechos sem acostamento mas tranquilas e de baixo movimentação de veículos, alguns trechos mais movimentados porem com acostamento em ótimas condições.

O ciclista que completar o percurso fora do tempo de homologação receberá sua medalha, caso termine todo o percurso até 3h depois do limite de tempo oficial.

Iremos percorrer a região da União Industria e vale do Paraíba, região histórica no desenvolvimento do Brasil e está na região que abrange a Estrada Real, onde as estradas estão em Boas condições, 100% pavimentadas, trechos urbanos com calçamento  e com navegação tranquila em todo o percurso!

Seguiremos protocolo de conduta em relação a pandemia covid 19 juntamente com as regras  ACP.

Sacos Zip.

Certificado de Conclusão do clube.

Carta de rota e passaporte de Controle.

Medalha de Conclusão BRM 600 do Clube.

Homologação internacional Audax Clube Parisien (brevet de Randonneurs Mondiaux.).

Seguro evento.

Kit ciclista do club.

Apoio durante o percurso e através de pontos de controle presenciais.

drop bags. (Pontos definidos no briefing)

Café nos PCs.

BRM 600

Valor ( 300,00).

INSCREVA-SE:

Medalha Francesa: R$100,00 (realizar pedido apos conclusão, entrega alguns dias depois, frete por conta do ciclista ou pegar depois pessoalmente com a organização.).

Será obrigatório colete refletivo!
Será obrigatório o uso de uma (1) lanterna traseira e de (1) farol (é recomendado uma lanterna e um farol extra para melhor sinalização e sua segurança, piscas de baixa sinalização não serão aceitos então em caso de dúvidas sobre o equipamento obrigatório pergunte a organização para não ter problemas na vistoria que será na largada por ordem de saída e amostragem, então se programe).
A largada será individual, por ordem de chegada e com um minuto (1′) entre os ciclistas na saída.
Uso obrigatório de máscara na largada e em qualquer ambiente compartilhado (aconselho a utilizar a máscara em passagens por trechos urbanos.).
O evento acontecerá com qualquer condição climática (fique atento a previsão do tempo, é aconselhado uma capa de chuva ou anorak em seu kit, a região é bem fria ao cair do sol).
Será obrigatório manta térmica de emergência no 300. A manta é leve, não ocupa espaço e pode ser fundamental em certos momentos.
Não será permitido apoio externo durante o percurso, caso o ciclista seja pego recebendo apoio externo não advindo da organização estará automaticamente desclassificado (maiores informações estou a disposição).
A prova pode ser realizada com qualquer veiculo de propulsão humana desde que tenha todos os itens obrigatórios.
Capacete é obrigatório.
Câmera digital ou celular para fotos é obrigatório.
Qualquer um dos itens citados acima juntamente com as regras oficiais da ACP (Audax Club Parisiense) que não forem respeitados ocasionará na não homologação da prova.
Não é competitivo mas dê o melhor de si!
Dúvidas!? Pode me procurar pelo WhatsApp (31) 99198-3848.

CRONOGRAMA BRM 600

Será Formado um Grupo no WhatsApp para esclarecimentos, duvidas e briefing pré prova (grupo restrito aos participantes e será formado na semana que antecede o evento);

Concentração Apartir das 20:00 sexta feira dia 15/01/2021 (hotel Ibis Juíz de Fora – MG)
Largada às 23:00 de sexta feira dia 15/01/2021 (hotel Ibis Juíz de Fora – MG );
Encerramento do Brevet 600 às 15:00 de domingo dia 17/01/2021 (hotel Ibis Juíz de Fora  – MG );
Encerramento total do evento as 18:00!

Rotas:

Brevet 600