Imperial Randonnée Sem categoria BRM 200 Série Estrada Real

Rota

INSCREVA-SE:

Valor ( 100,00).

Obs.: O brevet 200 Km Série Estrada Real é uma prova com grau de dificuldade baixo porem será um breve noturno, é indicado para iniciantes pois iremos percorrer estradas tranquilas e de baixo movimentação de veículos. Passaremos por pontos da rota oficial da ER e do circuito Vale do Café, as estradas são vicinais e com navegação tranquila em todo o percurso inclusive nos trechos sem acostamento !

• Alimentação em um ponto de controle (Café, um sanduíche – Pão fatiado, queijo, peito de peru e requeijão.).
  • Hidratação em um ponto de controle (água e coca-cola.).
  • Saco Zip.
  • Certificado de Conclusão do clube.
  • Carta de rota e passaporte de Controle.
  • Medalha de Conclusão BRM 200k do Clube.
  • Homologação internacional Audax Clube Parisien (brevet de Randonneurs Mondiax.).

• Medalha Francesa: R$65,00 (realizar pedido apos conclusão, entrega alguns dias depois, frete por conta do ciclista ou pegar depois pessoalmente com a organização.).

• Será obrigatório colete refletivo!
  • Será obrigatório o uso de uma lanterna traseira e de um farol (é recomendado uma lanterna e um farol extra para melhor sinalização e sua segurança, piscas de baixa sinalização não serão aceitos então em caso de dúvidas sobre o equipamento obrigatório pergunte a organização para não ter problemas na vistoria antes da largada).
  • O evento acontecerá com qualquer condição climática (fique atento a previsão do tempo, é aconselhado uma capa de chuva ou anorak em seu kit, a região é bem fria ao cair do sol).
  • Será obrigatório manta térmica de emergência. A manta é leve, não ocupa espaço e pode ser fundamental em certos momentos.
  • Não será permitido apoio externo durante o percurso, caso o ciclista seja pego recebendo apoio externo não advindo da organização estará automaticamente desclassificado (maiores informações estou a disposição).
  • A prova pode ser realizada com qualquer veiculo de propulsão humana desde que tenha todos os itens obrigatórios.
  • Capacete é obrigatório.
  • Câmera digital ou celular para fotos é obrigatório.
  • Qualquer um dos itens citados acima juntamente com as regras oficiais da ACP (Audax Club Parisiense) que não forem respeitados ocasionará na não homologação da prova.
  • Não é competitivo mas dê o melhor de si!
  • Dúvidas!? Pode me procurar pelo WhatsApp (31) 99198-3848.

BRIEFING

CRONOGRAMA:

• Será Formado um Grupo no WhatsApp para esclarecimentos, duvidas e brienfing pré prova (grupo restrito aos participantes e será formado na semana que antecede o evento);
  • Vistoria as 23:00, sexta-feira dia 10/01/2020 (Posto Salva Terra, Av. Deusdedit Salgado, 5250 – Salvaterra, Juiz de Fora – MG);
  • Localização Google Maps:
  • Largada à 00:01, sábado dia 11/01/2020 (Posto Salva Terra, Av. Deusdedit Salgado, 5250 – Salvaterra, Juiz de Fora – MG.);
  • Encerramento as 13:31 sábado dia 11/01/2020 (Posto Salva Terra, Av. Deusdedit Salgado, 5250 – Salvaterra, Juiz de Fora – MG.);

Posto Salva terra pegar saída para o Rio de Janeiro

Entrada para Monte verde e Rio Preto

Ponto de Controle Rio Preto (apresentação do passaporte e apoio com alimentação e hidratação)

Localização do PC Rio Preto
sinalizando a localização do Pc Rio Preto (foto do mesmo local do mapa acima)
retorno na 040 sentindo Juiz de Fora logo após saída da MG 353
saída da 040 no trevo Salva Terra

Atenção ao trevo, pegar a esquerda o retorno e chegada ao posto Salva Terra.).