Imperial Randonnée Sem categoria BRM Imperial Randonnée 1000k

BRM Imperial Randonnée 1000k

O Imperial Randonnée 1000 terá sua largada no Hotel Ibis na cidade de Juíz de Fora MG,  no dia 21 de abril de 2022.

O brinfing que será virtual acontecerá no dia 21/04/2022 no grupo de WhatsApp referente a prova, canal para dúvidas e assuntos referente ao BRM formado na semana que antecede o evento.

No dia 21/04/2022, entre 05:30 e 06:30 será realizada a entrega do passaporte, carta de rota (local da largada).

Obs.: O brevet Imperial Randonnée 1000 tempo limite de 75h (tempo de homologação ACP). Iremos percorrer estradas com acostamento em ótimas condições e algumas vicinais com baixa movimentação.

O ciclista que completar o percurso fora do tempo de homologação receberá sua medalha, caso termine todo o percurso até 3h depois do limite de tempo oficial.

Iremos percorrer a região do Rio Paraíba do Sul entre a Serra da Mantiqueira e o litoral norte fluminense, onde as estradas estão em Boas condições, 100% pavimentadas, trechos urbanos com calçamento  e com navegação tranquila em todo o percurso!

Seguiremos protocolo de conduta em relação a pandemia covid 19 juntamente com as regras  ACP.

Sacos Zip.

Certificado de Conclusão do clube (digital).

Carta de rota e passaporte de Controle.

Medalha de Conclusão BRM 1000 do Clube.

Homologação internacional Audax Clube Parisien (brevet de Randonneurs Mondiax.).

Seguro evento.

Suvenir club Imperial Randonnée.

Apoio durante o percurso e através de pontos de controle presenciais.

BRM 1000

Valor ( 600,00 )

INSCREVA-SE:

Medalha Francesa: R$100,00 (realizar pedido apos conclusão, entrega alguns dias depois, frete por conta do ciclista ou pegar depois pessoalmente com a organização.).

Será obrigatório colete refletivo!

Será obrigatório o uso de uma (2) lanterna traseira e de (2) farol (é recomendado uma lanterna e um farol extra para melhor sinalização e sua segurança, piscas de baixa sinalização não serão aceitos então em caso de dúvidas sobre o equipamento obrigatório pergunte a organização para não ter problemas na vistoria que será na largada por ordem de saída e amostragem, então se programe).

A largada será individual, por ordem de chegada e com um minuto (1′) entre os ciclistas na saída.

Uso obrigatório de máscara na largada e em qualquer ambiente compartilhado (aconselho a utilizar a máscara em passagens por trechos urbanos.).

O evento acontecerá com qualquer condição climática (fique atento a previsão do tempo, é aconselhado uma capa de chuva ou anorak em seu kit, a região é bem fria ao cair do sol).

Será obrigatório manta térmica de emergência no 1000. A manta é leve, não ocupa espaço e pode ser fundamental em certos momentos.

Não será permitido apoio externo durante o percurso, caso o ciclista seja pego recebendo apoio externo não advindo da organização estará automaticamente desclassificado (maiores informações estou a disposição).

A prova pode ser realizada com qualquer veiculo de propulsão humana desde que tenha todos os itens obrigatórios.

Capacete é obrigatório.

Câmera digital ou celular para fotos é obrigatório.

Qualquer um dos itens citados acima juntamente com as regras oficiais da ACP (Audax Club Parisiense) que não forem respeitados ocasionará na não homologação da prova.

Não é competitivo mas dê o melhor de si!

Dúvidas!? Pode me procurar pelo WhatsApp (31) 99198-3848.

CRONOGRAMA BRM 1000

Será Formado um Grupo no WhatsApp para esclarecimentos, duvidas e brienfing pré prova (grupo restrito aos participantes e será formado na semana que antecede o evento);

Concentração para o 1000k às 06:00 quinta feira dia 21/04/2022 (hotel Ibis, Juíz de Fora MG – MG)

Largada BRM 1000 às 07:00, quinta dia 21/04/2022 (hotel Ibis, Juíz de Fora MG – MG);

Encerramento do 1000 às 10:00 de domingo dia 24/04/2022 (hotel Ibis, Juíz de Fora MG – MG)

Rota BRM 1000